Champions: Liverpool e Bayern são favoritos. Veja as escalações

Bayern de Munique ou Red Bull Salzburg, e Liverpool ou Inter de Milão. Nesta terça (8), conheceremos os dois primeiros classificados às quartas da Champions League.

Liverpool terá o apoio de sua fanática torcida para o duelo de volta contra a Inter de Milão, em Anfield, valendo uma vaga nas quartas de final da Champions League 2021/2022 (Divulgação/LFC)

Os alemães do Bayern e os ingleses do Liverpool, que já eram considerados favoritos dos confrontos, antes mesmo dos jogos de ida das oitavas de final, têm tudo para ratificarem as vagas, atuando em seus estádios nos duelos de volta.

Liverpool x Inter de Milão

Tanto Bayern quanto Liverpool são favoritos. No caso dos Reds, a vantagem foi construída já na partida de ida, com a vitória por 2 a 0 em pleno Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão, Itália. O brasileiro Roberto Firmino saiu do banco para marcar os dois gols da equipe inglesa.

Placar da ida (San Siro, em Milão, Itália): Inter 0 x 2 Liverpool.

Brasileiro Roberto Firmino foi decisivo para o Liverpool, marcando os gols da vitória sobre a Inter, em Milão (Divulgação/Uefa Champions League)

Jogo de volta (Anfield, em Liverpool, Inglaterra): Liverpool x Inter, nesta terça (8), às 17h (de Brasília). Transmissão ao vivo de SBT, TNT e HBO Max.

Mais:  Novembro Azul: seja o herói da sua saúde
+300
+500
+1200
+1500
+750
$